Amigos do Geraldo Alckmin

Somos amigos, admiradores e eleitores do Geraldo Alckmin. Nosso objetivo é divulgar e acompanhar atividades e notícias relacionadas a esse grande político brasileiro. Você pode participar comentando os posts, sugerindo novidades ou até mesmo enviando uma foto sua com o Geraldo para publicarmos na sessão "Porta Retrato". amigosdogeraldo@gmail.com

Bem vindo Amigos

segunda-feira, 7 de setembro de 2009
-
Disse uma vez John F. Kennedy: “Não pergunte o que seu país pode fazer por você. Pergunte o que você pode fazer por seu país”. Acreditamos que não precisaríamos de uma bronca dessas se não fosse à linha de pensamento da maioria. Por isso, resolvemos que deveríamos fazer nossa parte. Há alguns anos nos empenhamos firmemente em achar o que de melhor poderíamos fazer. A princípio defendemos boas idéias, mas percebemos que estaríamos fazendo mais se defendêssemos os homens dessas grandes idéias. Assim não apoiaríamos apenas idéias, mas ideários. No entanto, de nada adiantaria guardar os nomes desses autores somente conosco. Sendo assim, reunimos alguns amigos e montamos este blog para discutir e difundir as idéias de um dos homens mais bem qualificado e preparado para encabeçar a lista de ideários de nosso país, Geraldo Alckmin.
Admiramos o trabalho deste homem que engrandece a política brasileira e pretendemos com este espaço analisarmos e discutirmos a conjuntura política estadual. Queremos também que este blog se torne o grande encontro dos amigos do Geraldo. Portanto participe com comentários, sugestões e até mesmo mandando fotos sua com o Geraldo, para colocarmos na sessão Porta Retrato.
Bem vindo a mais nova ferramenta de discussões do futuro de nosso estado.
-

0 comentários:

Postar um comentário